Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2013

Faleceu na sexta-feira aos 84 anos, Oswaldo Nardo; o seu Ninho

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Seu Ninho sempre foi bastante querido por sua simplicidade e bom humor

DA REPORTAGEM

 

Faleceu na noite de sexta-feira (03) o senhor Oswaldo Francisco Nardo, com 84 anos, mas conhecido como "seu Ninho". Ele era avô do empresário Cleisson, da ‘Cleissom Acessórios Automotivos’.

Oswaldo estava internado na Santa Casa de Penápolis devido a complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que teve há alguns meses, vindo a falecer por volta das 23h00.

Seu Ninho que tinha uma grande legião de amigos era bastante querido por sua simplicidade e bom humor. Trabalhou durante muitos anos com a família Waldemarin, onde era responsável pelo setor de transporte da empresa da família. Irreverente, ele sempre recebia em casa os amigos do neto e costumava dizer que era o avô mais feliz, pois além da família, possuía diversos netos que acolheu através da amizade.

Ele residia na Vila Fátima e deixa um filho, nora, netos, bisnetas e tataraneta. Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e sepultado no fim da tarde de ontem, na Necrópole Santa Cruz. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade