Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2008

Falece em baile antigo associado da 3ª Idade

O aposentado Manuel Barcelos de Souza, 70 anos, sofreu um infarto durante o baile realizado no último sábado, 19, na Associação Renascer da Terceira Idade. “Mané Minhoca”, como era conhecido, era um antigo associado e aproveitava a festa junto com a esposa quando começou a sentir fortes dores no estômago. A vice-presidente da entidade, Claudete Pagani Pepino, que ajudou a socorrê-lo, contou que foi até o escritório e buscou um remédio. Pouco depois, encontrou o casal sentado em um banco, afastado da movimentação do baile. “Perguntei se ele estava melhor, mas ele disse que piorava cada vez mais”, contou, “Notei que o coração dele estava disparado e quando saí para telefonar e pedir uma ambulância ao Pronto Socorro, ele faleceu”, acrescentou Claudete. Ela disse ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado e o idoso chegou a ser levado até a Santa Casa, mas não resistiu ao infarto. Segundo a vice-presidente, o idoso teria dito que não sofria de nenhum problema cardíaco ou de pressão arterial.
Ainda conforme explicou Claudete, o incidente aconteceu por volta da meia-noite, quando cerca de 400 pessoas estavam no baile. “Muitos conheciam o Manuel, que era uma pessoa muito querida por todos nós”, considerou, “Perdemos um grande amigo que vai deixar muitas saudades”, finalizou.
Os serviços funerários foram prestados pela empresa Bom Pastor e o sepultamento acontece na manhã de segunda-feira, na Necrópole de Santa Cruz.

Baile
Devido ao grande número de visitantes de outras cidades, o evento prosseguiu no sábado conforme programado, apesar de grande parte das pessoas ter se retirado do local. O calendário de eventos da Associação para o feriado incluía ainda baile no domingo e na segunda-feira e, somados os dois dias, cerca de 600 pessoas compareceram aos eventos. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade