Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2010

Falece avanhandavense vítima de atropelamento

DA REPORTAGEM

Faleceu ontem pela manhã a avanhandavense Vanessa dos Santos Azevedo, 19 anos, que havia sido vitima de atropelamento de moto ocorrido por volta de 01h10 do último dia 06. Após ficar vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Penápolis, a jovem não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu no quilômetro 282.8 da rodovia Assis Chateaubriand, próximo de Penápolis e, segundo consta, Vanessa estava sobre a pista de rolamento quando ocorreu o atropelamento que foi testemunhado por uma amiga de Vanessa, de 22 anos, que nada sofreu. Os policiais acreditam que as jovens tentavam pegar uma carona, quando ocorreu o acidente. Além de Vanessa, o condutor de uma moto Honda Titan 150 com placa de Penápolis, João Luís da Rocha, 25, morador de Penápolis, também se feriu, mas se recuperou das contusões. A Funerária Bom Pastor informa que o velório está sendo realizado no Velório Municipal de Avanhandava e o sepultamento ocorrerá hoje. O horário não havia sido definido até o fechamento desta edição. (SRF)

Taxista respira com aparelhos

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, em seu último boletim médico, divulgado ontem às 11h30, informava que o quadro clínico do paciente Waldir Augusto da Silva internado na UTI daquele hospital, continuava grave sem melhoras dos parâmetros clínicos. A nota complementava que ele se encontrava em coma induzido e respirando com ajuda de um ventilador mecânico. Waldir havia sido agredido por três estudantes durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 12. O quadro clínico não havia sofrido alteração até o final desta edição. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade