Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2020

Fake News: CPFL esclarece áudio de cliente e falsos colaboradores

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Imagem do veículo com identificação da empresa foi divulgada em mensagens falsas

DA REDAÇÃO

A CPFL Paulista informou que é falsa a informação que tem sido repassada por um aplicativo de mensagens de que uma mulher denunciou falsos funcionários terceirizados da empresa que haviam ido até sua casa para uma averiguação em seu relógio de energia. A informação começou a ser repassada como se a situação tivesse ocorrido em Penápolis e até mesmo a foto dos supostos bandidos chegou a ser veiculada junto ao áudio de uma mulher informando ocorrido. Segundo o que tem sido divulgado, em áudio, uma mulher conta que estava em sua casa quando recebeu a visita de dois homens identificados como funcionários de uma empresa que presta serviços à CPFL e que estavam em sua residência pois precisavam realizar uma inspeção interna no marcador de energia da casa, precisando entrar no imóvel.
As falsas informações geraram muitas dúvidas nos penapolenses, que receberam e também repassaram o áudio e fotos pensando serem verídicos.
Em nota, a CPFL Paulista esclareceu que são falsas as informações repassadas em áudio e que não identificaram no sistema de Call Center a suposta ligação da cliente para buscar informações sobre o serviço.
Sobre as fotos que circularam sobre os possíveis funcionários falsos, a empresa esclareceu que os homens que aparecem nas imagens são, realmente, funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à companhia e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a atividade.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade