Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2023

Fafipe promove reunião de planejamento pedagógico

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Encontro reuniu todos os professores das graduações para o alinhamento das próximas atividades

DA REDAÇÃO

No último sábado, 05 de agosto, a gestão da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras – FAFIPE, promoveu, junto à nova gestão da Fundação Educacional de Penápolis, a reunião de planejamento do segundo semestre de 2023 com a equipe docente da faculdade. O encontro, que acontece duas vezes por ano, reuniu todos os professores das graduações para o alinhamento das próximas atividades que virão neste novo período letivo. A diretora geral da Faculdade, Fabiana Ortiz Tanoue de Mello, deu as boas-vindas aos presentes e novos docentes da instituição, além de apresentar informações importantes para a continuidade das atividades pedagógicas.
O presidente da Fundação, Alexandre Gil, se fez presente no encontro para destacar as diversas conquistas da nova gestão e os importantes investimentos que permitirão que o novo semestre seja ainda mais exitoso. Após a reunião, coordenadores e professores se dividiram em grupos, cada qual com seu curso correspondente, para a segunda etapa do encontro voltado à discussão do calendário semestral, eventos e atividades que marcarão o fim de mais um ano acadêmico. 
A FUNEPE se prepara para abrir inscrições para o vestibular de todos os seus cursos. A instituição que neste ano conquistou a nota 5, conceito máximo do MEC, segue ofertando para jovens e adultos qualidade na formação do ensino superior com uma das melhores estruturas e mensalidades do interior paulista.   

(Com A/I Funepe)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade