Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2007

Facilidade: Mil Tintas oferece as melhores formas de pagamento

Detalhes Notícia

Especializada em produtos para pintura imobiliária e automotiva, a Mil Tintas oferece aos clientes várias facilidades na forma de pagamento, com planos de parcelamento em até oito vezes, dependendo do valor da compra. Além disso, são aceitos cheques e cartões. Segundo o vendedor Evandro Alves, os valores pagos à vista podem ter desconto de até 8%. “Nossos clientes têm toda liberdade para negociar com os vendedores e chegar a um plano de pagamento ideal”, comentou ele.

Fundada há oito anos, a Mil Tintas está instalada na avenida Bento da Cruz, nº 121 há cerca de dois anos. O atendimento teve início num estabelecimento da avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, atendendo posteriormente também na rua Brasil.

A Mil Tintas tem como proprietário Milton César Parpinelli e conta atualmente com 14 funcionários. Além de um espaço amplo que facilita a exposição da extensa variedade de materiais, motos e um carro estão à disposição para as entregas a domicílio.

A loja oferece as melhores marcas de tintas e um mostruário completo para as pessoas que estão indecisas sobre a cor ideal para o tipo de ambiente que pretendem criar. Vendedores especialmente treinados para atender os clientes prestam orientações sobre formas de planejar cuidadosamente a pintura dos imóveis. “Através da internet, o cliente pode fazer uma simulação de como ficaria cada parte da casa com a escolha das cores que deseja adquirir”, revelou o vendedor.

Além desse sistema, uma grande atração da Mil Tintas é a possibilidade do cliente conseguir exatamente a cor que deseja, uma vez que a loja oferece a preparação de cores personalizadas, que chegam a três mil variedades. “Temos ainda toda a linha de produtos para marcenarias como colas e vernizes, além de ferramentas de trabalho para pintores”, acrescentou Evandro.

O telefone da Mil Tintas é 3652-4761. O atendimento acontece em horário comercial. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade