Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2007

Fabrincando: Inscrições para oficina de férias terminam na terça-feira

Estão abertas até o próximo dia 10 de julho, terça-feira, as inscrições para os interessados em participar da oficina de férias “Fabrincando”, projeto da Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis oferecido gratuitamente à comunidade. As inscrições serão feitas na própria Secretaria de Cultura.

Um dos objetivos da iniciativa é confeccionar cartazes, material de divulgação e decoração típica para a 1ª Festa do Folclore, a ser realizada pela Prefeitura nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Praça 09 de Julho (em frente ao Museu Municipal de Folclore). “A oficina terá o caráter educacional, através da criação de desenhos e aplicação de técnicas variadas, como utilização de tintas, colagem, recortes, giz de cera, lápis, reaproveitamento de materiais, entre outros recursos”, explicou o secretário de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes.

“Por meio do trabalho criativo os participantes também terão oportunidade de aprender mais sobre o folclore brasileiro, já que haverá escolha dos temas a serem trabalhados nas peças. Com certeza essa oficina trará um resultado muito positivo, que toda população poderá conferir”, acrescentou.

Poderão participar da oficina pessoas a partir dos 07 anos, sem limite de idade. A mesma será coordenada pela professora Suzana Stella, na sala de oficinas da secretaria. As aulas da oficina “Fabrincando” começam a partir do dia 11 de julho; elas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h. Outras informações pelo telefone 3652-5568, com atendimento de segunda a sexta, das 08h às 17h. O endereço da Secretaria de Cultura é Praça 09 de Julho 150, no Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade