Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2007

Fabrica Café promove Balada de Natal

Inaugurado no último dia 08 de dezembro, o Espaço Fábrica Café trouxe para o público de Penápolis e região um novo conceito em casa noturna.
As diferenças vão desde o próprio espaço em si, uma antiga fábrica de beneficiamento de café, até a forma como os funcionários atendem os freqüentadores.
Para a Balada de Natal contaremos com a presença da Banda Tuna tocando o melhor do pop/rock e o DJ Ype (eletra) com música eletrônica de qualidade.
A partir das 23h50, o público de Penápolis e região encontrará o que há de melhor em balada na nossa cidade. Não percam! Nossa equipe de segurança oferece a tranqüilidade para os freqüentadores da casa, não registrando nenhum tipo de problema desde sua inauguração. A casa trabalha com um limite máximo de 600 pessoas para poder propiciar um espaço mais tranqüilo e agradável aos freqüentadores, e sendo assim quando este limite é atingido encerramos totalmente as vendas de convites. Os convites antecipados estão à venda com os promoters e no próprio Espaço Fábrica Café de segunda a sábado das 13h às 17h.
Colocamos a disposição dos freqüentadores a opção de pagamento tanto das comandas de consumo como dos convites por meio de cartão de crédito e débito, das bandeiras Mastercard e Visa. Maiores informações pelo telefone (18) 3653-1778 ou pelo site
http://www.fabricacafe.com.br. A/I
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade