Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2019

Fabinho toma posse como vereador para substituir Roberto Delfino

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Fábio Pereira da Silva, o Fabinho, foi empossado vereador na sessão segunda-feira pelo presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco

O suplente Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), foi empossado vereador segunda-feira, dia 15,  na sessão da Câmara Municipal de Penápolis. A convocação dele pelo presidente do Legislativo, Ivan Sammarco (PPS), ocorreu para substituição ao vereador Roberto Delfino (MDB), afastado por motivo de saúde após realização de cirurgia de  hérnia inguinal. A previsão inicial é de que Fabinho ocupe a vaga por aproximadamente 60 dias. Na tribuna, ele fez diversos agradecimentos e cobrou a empresa Rumo para mais cuidados com a linha férrea, principalmente na limpeza dos trechos urbanizados.  Fabinho já foi vereador na 23ª Legislatura, no período entre 2013 e 2016.

Alvará
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade projeto do Executivo para a concessão de alvará de conservação  de construção. A iniciativa possibilita a legalização de obras já concluídas e lançadas para tributação  até 31 de dezembro de 2015. O atendimento com o alvará de conservação depende da avaliação por órgãos técnicos da administração municipal nos critérios de habitabilidade, higiene e segurança.  O requerimento para uso do benefício pelos interessados poderá ser feito em período de 12 meses

Postão
O vereador Rubinho Bertolini (SD), reclamou na tribuna da Câmara Municipal sobre a demora para o início do atendimento dos casos de dengue no Postão de Saúde.  O vereador José Antonio Ferres Chacon, o "Cabeça" (PSD), repercutiu que a estrutura especial na unidade contra a doença funcionará a partir da próxima semana. 
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), discursou por maior atenção  para a limpeza dos terrenos públicos e particulares na cidade.

Armas
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), promoveu o Dia do Desarmamento Infantil na segunda-feira com realização de palestra para dezenas de crianças na Escola Augusto Pereira de Moraes. A campanha teve sua instituição aprovada dia 8 pela Câmara Municipal e busca desestimular o uso de armas de brinquedo, possibilitando a troca delas por outros brinquedos ou livros.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade