Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2007

Fabiana Karla apresenta Balaio de Gatos no Lúmine

Os atores Fabiana Karla e Leandro da Matta se apresentam no próximo sábado, às 21h00, no Teatro Lúmine, com o espetáculo “Balaio de Gatos”. Ela, que interpreta a Gislaine no programa humorístico Zorra Total, onde conquistou fama nacional com o bordão “isso não te pertence mais”, é a estrela principal desta comédia romântica que satiriza o filme Sr. & Sra. Smith, protagonizado pelo famoso casal de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie.

O espetáculo, que tem duração de 1h 20 min., foi escrito por Fátima Valença e Bia Montez (A D. Vilma de “Malhação”) e é dirigida por Marcello Caridade, com supervisão do diretor do Zorra Total, Maurício Sherman.

Apresentando a história de um seqüestro que um falso ladrão de jóias aplica numa suposta socialite, a peça conta as confusões em que se envolve estas duas pessoas, que na verdade estão tentando se passar por outras – assim como no filme, porém, ao invés de armas, facas e explosivos, a guerra é regada a muita comida.

Neste jogo de enganações, enquanto ele acompanha seu Manual do Seqüestrador e ela fica como refém, tudo pode acontecer, até mesmo uma paixão pela pessoa que o outro não é. Tudo isso permeado por um clima de ação policial. O final cinematográfico começa a se formar quando a paixão pode dar a trama rumos completamente surpreendentes e hilariantes.

 

Convites

Os convites para o espetáculo estão sendo vendidos antecipadamente no Teatro Lúmine. O preço promocional é de R$ 15,00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade