Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/03/2018

Fórum traz eleição de conselheiros e definição de propostas hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Fórum elege hoje seis representantes, entre titulares e suplentes, para participarem do conselho gestor de saneamento

No segundo dia de programação, o 13º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente traz, na noite de hoje (28), a discussão e a elaboração de propostas para a revisão do Plano Municipal de Saneamento e para o planejamento de ações nesta área. Também será feita a eleição dos representantes dos usuários ao Conselho Gestor de Saneamento Ambiental.
O evento é aberto a toda comunidade e a participação é gratuita. As atividades serão iniciadas às 19h, com a abertura de inscrições para participação no Fórum e inscrição dos candidatos ao Conselho Gestor de Saneamento Ambiental para o biênio 2018/2020. Em seguida, serão apresentadas as ações realizadas pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) durante os anos de 2016 e 2017.
A partir das 20h, será iniciado o debate e aprovação das propostas apresentadas para compor a revisão do Plano Municipal de Saneamento de Penápolis. As discussões serão conduzidas pelo engenheiro e consultor Neiroberto Silva, contratado pelo Daep para revisar o plano municipal.  
No evento, serão eleitos seis componentes, sendo três titulares e três suplentes, do Conselho Gestor de Saneamento e Meio Ambiente do Daep. Os conselheiros têm mandato de dois anos e poder deliberativo em relação a assuntos do departamento e de interesse público.
O Fórum acontece a cada dois anos desde 1994 e é uma prática de gestão dentro da política pública de saneamento. Desta forma, o Daep proporciona à comunidade local um espaço de discussão e apresentação de propostas para melhorar a gestão do saneamento no município por meio de debates, apresentação de ações e votação em plenária. 
O 13º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente é promovido pela Prefeitura de Penápolis, Daep, Centro de Educação Ambiental, Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado, e conta com o patrocínio oficial da Caixa Econômica Federal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade