Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2017

Fórum destaca desenvolvimento do estado de São Paulo

Imagens/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O ministro do STF, Dia Toffoli, realizou a abertura do evento organizado pelo Tribunal de Justiça

Em viagem a São Paulo nesta terça-feira (05), o prefeito Célio de Oliveira participou do fórum de debates “Desenvolvimento Paulista, Compromisso com o Brasil”, promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado. O evento ocorreu no Palácio da Justiça, sede do Tribunal em São Paulo.
O Fórum contou com a participação especial do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que ministrou a palestra “São Paulo – Uma locomotiva do Desenvolvimento e do Crescimento Econômico e Social do Brasil”, onde destacou o papel do Estado na agenda de crescimento do país
O evento também teve a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli, do secretário de Estado da Justiça, Dr. Márcio Elias Rosa; do secretário de Estado da Agricultura, Arnaldo Jardim; de deputados e demais prefeitos. O prefeito Célio de Oliveira afirmou que o governador enfatizou em sua palestra o potencial do estado de São Paulo.
“O governador fez questão de destacar que o estado de São Paulo é a locomotiva de desenvolvimento do país, com infraestrutura e logística. Os municípios paulistas devem se beneficiar deste potencial para se desenvolverem, utilizar os bons resultados da economia para atrair empresas e investimentos, aproveitando o que o estado oferece para que o município fortaleça a sua economia”, contou o prefeito. 
“Mesmo com as dificuldades econômicas enfrentadas pelo país, São Paulo tem uma economia estruturada que permite investimentos. Penápolis, assim como os demais municípios, podem se beneficiar desses aspectos positivos para buscar desenvolvimento e novos investimentos para a melhoria de suas estruturas. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade