Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2011

Fábrica: Nardão Sacomani participa do lançamento da BOMCOBRAS

A/I Câmara
Detalhes Notícia
Maquete da fábrica que será construída na Bahia para produção de máquinas e equipamentos dos setores de petróleo e gás

O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Nardão Sacomani (DEM), participou segunda-feira na capital paulista da cerimônia de lançamento da fábrica BOMCOBRAS – Máquinas e Equipamentos para Petróleo e Gás. A empresa tem entre seus principais empreendedores a Asperbras, da família Colnaghi, de Penápolis. A BOMCOBRAS será construída em uma área de 50 mil metros quadrados, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Os investimentos previstos são de aproximadamente R$ 130 milhões. Criada em julho de 2011, a BOMCOBRAS  é uma joint venture entre as brasileiras Asperbras, BRCP (Brasil China Petroleo) e a chinesa BOMCO (Baoji Oilfield Machinery Company), subsidiária da CNPC (China National Petroleum Corporation). A cerimônia de apresentação da BOMCOBRAS reuniu autoridades e empresários e demais convidados do Brasil e da China. Nardão Sacomani diz que o sucesso da família Colnaghi representa um grande orgulho para Penápolis. “Os irmãos Beto e Teté, ao lado de suas esposas e filhos, conseguem mais um expressivo avanço em nível internacional. São penapolenses muito respeitados no mercado mundial, o que é motivo de alegria para nossa cidade”, considera o presidente da Câmara Municipal.

Assembleia
Em São Paulo, Nardão Sacomani também participou de audiência na Assembleia Legislativa com o deputado estadual Aldo Demarchi (DEM). Ele defendeu novas conquistas para o município, como a viabilização de uma van para o transporte de quem necessita de hemodiálise. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade