Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2010

FÉ: Igreja Ebenézer comemora 17 anos com celebração

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Igreja Batista Ebenezer de Penápolis realiza celebração para comemorar 17 anos de organização na cidade

DA REPORTAGEM

Para comemorar seus 17 anos de organização, a Igreja Batista Ebenézer de Penápolis, realiza neste fim de semana, um grande louvor a Deus, tendo como convidado especial o Pastor Elienai do ministério Alcance, de Curitiba/PR. A celebração acontece amanhã e domingo a partir das 19h30 no templo da igreja.  De acordo com o Pastor Denílson Monteiro, o momento é de agradecimento. “Temos que externar nossos cumprimentos por toda a sabedoria que adquirimos através da Palavra de Deus, além de pedir que ele nos mantenha sempre em seu caminho”, afirmou. Ele informou sobre o significado do nome da igreja. “Ebenézer quer dizer ‘até aqui nos ajudou o Senhor’ e mostra o amor de Deus por nós, sempre nos ajudando em nossas conquistas”, ressaltou. A igreja é tradicional na cidade e tem a participação de muitos fiéis. “Nós somos a igreja, e o templo é apenas um lugar para que se possa levar a palavra de Deus. Felizmente temos muitos irmãos que caminham junto conosco, fazendo com que a palavra do Senhor chegue cada vez mais longe”. O templo da Igreja Batista Ebenézer de Penápolis se localiza à rua Anchieta, 1587. Os cultos são realizados aos sábados às 20h00 e domingos às 19h30, além da programação da semana.

Ebenézer Brasil
A Igreja Batista Ebenézer foi fundada no Brasil em 16 de outubro de 1993, pelo Pr. Jeová Silva de Aquino. A igreja tem por objetivo obedecer, estudar, ensinar e divulgar a Palavra de Deus, segundo a Bíblia Sagrada, que é a regra de fé e conduta dos fiéis da igreja. O Ministério Batista Ebenézer tem um grande corpo eclesiástico, preparado para edificar, consolar e admoestar. É uma igreja com uma visão de ganhar almas, alcançar os feridos, libertar os cativos, curar os enfermos e promover a edificação da família. A igreja possui vários templos em diversos Estados do país. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade