Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2011

Exposição de trabalhos da Cultura Afro-Brasileira termina hoje

Para quem ainda não visitou a 1ª Mostra de Trabalhos da Cultura Afro-Brasileira que está instalada no Paço Municipal, hoje é a última chance de apreciar a exposição feita pelos alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental.
Os trabalhos estão expostos no hall de entrada, corredores, escada e piso superior do Paço Municipal. Por meio de painéis, cartazes, máscaras, esculturas, fantoches, dentre outros trabalhos artísticos, os alunos retrataram a cultura Afro-Brasileira e suas contribuições na culinária, dança, música e artesanato.
A 1ª Mostra de Trabalhos está aberta a visitação gratuita das 8h às 16h. E para encerrar a semana de exposição, às 14h, haverá apresentação artística “A Gafieira na Batucada”, com os alunos do CEU Profª. Harume Kubota da Silva e coordenação do professor Maurício Soliani.
Para o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli, a 1ª Mostra de Trabalhos da Cultura Afro-Brasileira foi um sucesso, pois durante toda a semana recebeu visitas de alunos, professores de diversas escolas e também as pessoas que estiveram no Paço Municipal aproveitaram para prestigiar a exposição.
“Todos os trabalhos expostos foram feitos por nossos alunos, que durante o ano letivo aprendem sobre a cultura Afro-Brasileira. Nosso objetivo é acabar com o preconceito, com a discriminação. Saber que é preciso aceitar as diferenças para que todos vivam de maneira fraterna e que ninguém é melhor do que ninguém”, destacou o secretário Cledivaldo Donzelli.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade