Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2015

Exposição

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A exposição “Uma ideia sustentável” conta com cerca de 60 trabalhos artísticos criados pelos alunos do Ateliê do Museu do Sol

Para quem gosta de contemplar trabalhos artísticos, a Prefeitura de Penápolis informa que está aberta à visitação gratuita a exposição “Uma ideia sustentável”, instalada no Museu do Sol. A exposição é aberta ao público e pode ser apreciada de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. 
A exposição “Uma ideia sustentável” conta com cerca de 60 trabalhos artísticos criados pelos alunos do Ateliê do Museu do Sol. “São obras desenvolvidas ao longo do primeiro semestre, cuja temática abordada foi a sustentabilidade do planeta e o reaproveitamento de materiais”, comentou a professora de Artes do Museu, Célia Muçouçah. 
Para a confecção dos trabalhos, os alunos utilizaram diversos tipos de papéis, cola, plástico e demais materiais recicláveis. 
“Os alunos estenderam o olhar para um mundo mais ecológico e sustentável que pode surgir, quando construído por uma sociedade mais criativa. Na qualidade de criadores e transformadores, os alunos produziram obras com materiais descartáveis, transformando objetos industriais em arte. Tudo por um mundo mais feliz e saudável”, acrescentou a professora do Ateliê.
O Ateliê do Museu do Sol atende pessoas de todas as idades, desde crianças da rede municipal e estadual de ensino, alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional), crianças da Casa Abrigo, usuários do CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial) e demais interessados. 

Agendamento 
A exposição “Uma ideia sustentável” é aberta à visitação gratuita. As escolas ou demais grupos interessados, devem agendar visita monitorada por meio do telefone (18)3652.0590. O Museu do Sol fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 798, centro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade