Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2008

Expoflor: Lactário arrecada R$ 3,5 mil e garante nova edição

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro foi beneficiada com R$ 3,5 mil com a promoção da ExpoFlor em Penápolis. O evento, que trouxe centenas de espécies de flores e plantas de Holambra, aconteceu na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, do dia 10 a 14 deste mês. A parceria com a entidade resultou no repasse de 20% do valor total arrecadado com as vendas. A equipe do Lactário trabalhou durante o evento na divulgação e auxiliou na organização da feira, que foi considerada um sucesso pelo público.
O montante será utilizado na manutenção da entidade e para o pagamento do 13º salário dos funcionários. “Será uma grande ajuda já que no mês de dezembro o pagamento do 13º desequilibra as contas”, contou a presidente da entidade, Joana Gil Monteiro. Ainda segundo ela, milhares de pessoas visitaram a exposição e a quantia arrecadada atingiu os objetivos. “Os próprios organizadores da feira demonstraram muita satisfação com o evento e o sucesso nos garantiu que uma terceira edição seja realizada na cidade”, revelou. Segundo Joana, a ExpoFlor voltará à Penápolis no próximo ano, com data a ser definida. “Os organizadores classificaram como excelente a feira, a cidade e a receptividade dos moradores”, comemorou. “Mais uma vez o Lactário contou com a ajuda da população e temos muito que agradecer a todos que prestigiaram, assim como a imprensa e os demais colaboradores que ajudaram a organizar esta exposição”, agradeceu. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade