Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2020

Expedição Jumeca chega a Penápolis neste sábado

Reprodução/Instagram Jumeca
Detalhes Notícia
Na tarde desta sexta-feira (11) Richard Torsiano postou fotos nas redes sociais ao faltar 372 quilômetros para chegar em São José do Rio Preto

DA REDAÇÃO

Está previsto para acontecer na tarde deste sábado (12), em Penápolis, a chegada do penapolense Richard Martins Torsiano, que desde o último sábado (05) está percorrendo 2,8 mil quilômetros, de Teresina, no Piauí, até Penápolis. Todo o trajeto está sendo feito por ele a bordo de uma motoneta Honda POP 110 cilindradas. Todo o percurso pode ser acompanhado pelas pessoas através do Instagram: @jumeca_pop110.
A aventura está sendo chamada de Expedição Jumeca, nome que é resultado da junção das iniciais do “Jumento Mecânico”, como é conhecida a Honda POP no Piauí.
A expectativa é a de que Richard chegue a Penápolis por volta das 15h00, onde deve ser recebido em frente ao Santuário de São Francisco de Assis, um dos cartões postais da cidade. Fazendo parte da festa na chegada de Richard estarão os membros do Fusqueta Clube de Penápolis e Clube do Opala em uma carreata pelas ruas da cidade retornando ao ponto de chegada no centro da cidade.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade