Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2010

Expectativa para o anúncio da cidade sede dos Jogos Regionais de 2012

Depois de um trabalho intenso nos bastidores em busca dos votos necessários para vencer a eleição, acontece hoje, 25, às 10h, em Ilha Solteira, a escolha da sede dos 56º Jogos Regionais, quando os representantes das cidades participantes/votantes definem entre Penápolis e Santa Fé do Sul, quem vai receber os atletas em 2012.
A expectativa dos penapolenses é muito grande, tendo o próprio prefeito João Luís dos Santos (PT) participado ativamente da busca por votos junto aos outros prefeitos. “Enquanto eu falava com os prefeitos, o nosso secretário de Esportes, Maurício Oscar, o Galo, conversa com os secretários de esportes das cidades votantes, apresentando o nosso projeto. Acredito que sairemos vencedores neste domingo”, argumento.
Segundo o prefeito João Luís, se efetivar o comprometimento de todos com quem João Luís conversou, um total de 32 municípios, Penápolis já está definida como sede dos regionais em 2012.
Enquanto isso, algumas modalidades que incluem a participação de Penápolis em Ilha Solteira continuam em andamento. A equipe de apoio, sob o comando do secretário Maurício Oscar Franco Marques, o Galo, acompanha todos os jogos e vê, com grande entusiamo, a desenvoltura dos atletas que atuam por Penápolis.
“É muito importante a gente acompanhar de perto nossos atletas, dando apoio, segurança e incentivando cada um, dentro das suas respectivas modalidades para que continuem dando exemplo durante a competição”, disse Galo, entusiasmado com o desempenho do Vôlei Masculino que, em partida emocionante contra Birigui viu prevalecer o amor dos atletas penapolenses pela modalidade e por Penápolis. Novamente o secretário Galo reiterou as palavras do prefeito João Luís em relação a possibilidade de Penápolis sediar os regionais em 2012. “Como já disse, o trabalho foi feito e agora é só esperar  a votação de hoje”, finalizou.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade