Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2012

Expectativa é grande para o "Penápolis Rodeio Show"

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O empresário Tiorio conta diz que as expectativas para o “Penápolis Rodeio Show” são bastante positivas entre a população

DA REPORTAGEM

 

Os amantes do rodeio já estão ansiosos com o anúncio da grande festa do ‘Penápolis Rodeio Show’, que será realizado entre os dias 19 e 22 de abril no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench. O evento este ano terá grandes novidades, como a apresentação todos os dias de duplas sertanejas famosas no Brasil e na região. A realização será da Prefeitura Municipal de Penápolis, da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e contará com a parceria da empresa Tiorio Produções e Eventos e o apoio da Câmara Municipal. Segundo o empresário, Joseli José da Silva, o Tiorio, a ideia da festa surgiu através da experiência em outros eventos e a necessidade de se realizar mais festas na cidade. "Tenho um carinho muito grande por Penápolis e vejo nela um grande potencial, e me sentia triste, pois pequenas cidades realizavam grandes festas, e a nossa não organizava um evento de grande referência", comentou. Tiorio informou que a ideia de assumir o rodeio realizado em Penápolis surgiu através de uma conversa informal com o prefeito João Luís. "Perguntei sobre a festa, e ele disse que estava tentando viabilizar parcerias e me convidou para fazer parte da comissão organizadora. Fiquei muito feliz pelo convite e aceitei de imediato a proposta, pois podemos trazer grandes nomes da música", explicou. Os amantes das festas country poderão curtir duplas como Milionário e José Rico e seus filhos Marcos Paulo e Marcelo – marcando um grande encontro de gerações - João Neto e Frederico, João Carreiro e Capataz, além das duplas Pedro Neto & Vinícius, João Ricardo & Pachequinho e os grupos Caipiroska e Tendência Caipira, que marcarão o ‘lado penapolense’ das músicas sertanejas.

"Através da participação destes grupos locais, daremos oportunidade para que eles divulguem seus trabalhos, valorizando o que é nosso, de nossa cidade", informou Tiorio. Para o rodeio, a festa contará também com montarias em touros, cavalos e mini touros. "Estamos adiantando todos os preparativos para que tudo saia como planejado, tenho certeza de que será uma grande festa, além de prepararmos um ambiente seguro para que toda a família prestigie", ressaltou. A parceria foi aprovada pela Câmara Municipal, possibilitando a união entre a prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial para a promoção do "Penápolis Rodeio Show".

O custo total do evento é estimado em R$ 593.650,00. A administração municipal participará com R$ 250 mil, ficando o restante sob responsabilidade da Associação Comercial e Empresarial. Parte da renda arrecadada será revertida para a Santa Casa de Penápolis. (Rafael Machi)

 

Confira a programação e os valores dos ingressos para o Penápolis Rodeio Show no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade