Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2007

Expansão: TV Cabo amplia sua rede na cidade de Penápolis

A TV CABO utilizando da tecnologia de fibra óptica e cabos metálicos especiais, disponibilizou no mercado de Penapolis o mais moderno sistema de acesso a internet do mundo e, paralelamente, igualou sua distribuição de sinal de tv por assinatura à das maiores empresas do país.
Tanta modernidade colocou os assinantes da TV Cabo no seleto grupo de clientes que, além de se beneficiarem da tecnologia digital para uso cotidiano no campo das telecomunicações, terão oportunidade de agregar valores. Segundo o diretor da TV Cabo, Ricardo Rapchan, os investimentos na rede de transmissão da empresa proporcionarão, num futuro próximo, o tripleplay, isto é, TV por assinatura, internet e telefonia em um único pacote e com preços muito mais competitivos”. Na prática, a TV CABO já esta oferecendo ao mercado local a oportunidade de contar com um serviço de alta qualidade em duas frentes: televisão e internet. O acesso à rede mundial de computadores vem crescendo rapidamente no Brasil e os acessos via cabo são os mais procurados devido a confiabilidade da tecnologia. A empresa em 2007, proveu novas áreas com o sistema de internet via fibra óptica e cabos metálicos especiais.

Conheça as áreas disponíveis
Vilas: Edejama, Santos, Jardim Shangrila, Paulista, São Vicente,Vila Paraizo, Vila Gardin,Vila Martins, Vilage, Vilage Regina, Jardim Primavera, Bairro Jardim, Residencial Fernanda, Residencial Dr Mário Sabino e em breve: Guanabara, Formosa, Monreal, Pq. São Fernando, Jd Del Rey, Portal dos Faveiros e Miguel Barbeiro. As melhorias que estão sendo feitas para o fornecimento de sinal via fibra óptica também beneficiarão os usuários do sistema wireless. “A sofisticação do que é oferecido hoje na internet exige velocidades maiores além de acessos confiáveis. Adquirimos novos servidores, roteadores e link e também estamos interligando nossos pontos principais com fibra óptica para garantir que os pacotes gerados pelos usuários fluam sem problemas da rede da TV CABO para a rede mundial de computadores. Com isso, dificilmente haverá interrupção na transmissão.”, diz Ricardo Rapchan, diretor da TV CABO. Para outras informações entrar em contato pelos telefones: 18- 3652-5129. A/I

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade