Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/07/2019

Expô Araçatuba tem programação especial hoje para toda a família

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A noite quem toma conta do palco é o DJ Alok

Já imaginou ter os Minions, Transformers, Vingadores, LOLs, Princesas da Disney, Mário Bros e Luigi, Patrulha Canina e personagens do Toy Story em um só lugar? Pois todos eles estarão reunidos no palco do Recinto “Clibas de Almeida Prado”. A oitava edição da Expô Kids, evento realizado pela Rural Eventos para crianças de todas as idades, será realizada neste primeiro domingo da festa, hoje (07), a partir das 18h. Antes e depois da apresentação, as crianças e familiares terão uma ampla estrutura para entretenimento como o Ita Center Park, a praça de alimentação e a exposição de animais.
Nesse time de heróis e personagens infantis, Os Transformers são uma das atrações que mais agradam a meninada. Trata-se de uma geração mutante que passa de robôs a veículos potentes em fração de segundos e também de veículos a robôs com a mesma facilidade. A ideia vem da década de 1980, mas foi só há alguns anos que a indústria do cinema viu o potencial dessa história.
Durante uma hora e meia, as crianças terão a oportunidade de assistir a uma grande apresentação dos seus personagens preferidos. A maior parte do espetáculo tem como base as canções famosas nas telonas, como é o caso das princesas da Disney. E os Minions então? Os seres multicelulares amarelos até tentaram servir os vilões mais malvados da história, mas como ter medo deles?
Mas não é só a criançada que se diverte. É bem comum os adultos entrarem na brincadeira com a “desculpa” de levar os filhos às apresentações. É que os papais também se lembram como é bom ser criança. A produção das apresentações da Expô Kids é da Sócrates Online, parceira de longa data. E a noite quem toma conta do palco é o DJ Alok, que também tem um apelo grande entre o público infantil.
“A Expô Kids já virou tradição dentro da Expô e a cada ano a Rural Eventos tenta trazer o que há de mais novo e mais pedido pelas crianças. Neste ano, por exemplo, teremos Os Vingadores, que estão em alta por causa do filme lançado recentemente. As bonecas LOL, que são uma febre entre as meninas. Teremos também o Toy Story, que tem novo filme pra sair em julho, além dos Minions, Transformers e as Princesas da Disney, que por onde passam fazem sucesso. É uma oportunidade muito boa de interação entre pais e filhos”, afirma o diretor comercial da Rural Eventos, Vinícius Ramos.
Neste ano haverá camarote para a Expo Kid: o Super Premium que oferece vista panorâmica do palco. Mais conforto para as crianças e os pais. 
Somente R$ 20,00 por pessoa. Open Bar de Guaraná Antártica e Pepsi. 

(Com Fabio Shiz - RP10)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade