Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2017

Executada melhorias na estrada do Córrego Grande

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Inicialmente, as obras se concentram na movimentação de terra para a elevação da pista

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços iniciou os trabalhos para a melhoria da Estrada do Córrego Grande, no trecho próximo ao Pesqueiro Moby Dick. As obras se concentram em um trecho de cerca de mil metros para recuperar as condições de trafegabilidade.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, as melhorias têm o objetivo de sanar de vez os problemas ocorridos na região, principalmente em dias de chuvas. “Inicialmente executamos o serviço de terraplenagem para recuperar o greide original da estrada”, explica.
“Após a movimentação de terra para a terraplenagem, a estrada será cascalhada. A previsão é que as obras sejam concluídas em uma semana”, acrescenta o secretário. Ainda segundo Dirceu, as melhorias só foram possíveis com a concordância dos moradores.
“A população lindeira à estrada colaborou com as cartas de anuência que permitiram a quebra dos barrancos e a consequente elevação do leito carroçável da Estrada do Córrego Grande”, conclui o secretário de Obras.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade