Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/09/2020

Ex tem prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Not�cia
Jaqueline de Oliveira foi morta pelo ex-companheiro em sua casa, no Jardim Planalto; Faca usada no crime foi apreendida

DA REDAÇÃO

A faxineira Jaqueline Barboza de Oliveira, 29 anos, foi morta na noite de domingo (13) pelo ex-companheiro, um homem de 35 anos, após desferir golpes de faca contra ela. O caso aconteceu na residência da vítima, no jardim Planalto, em Penápolis. Ele fugiu após crime levando o filho do casal, de cinco anos. O acusado se apresentou no dia seguinte e teve sua prisão temporária decretada. O casal estava separado há um mês e meio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecerem na rua Domingos Vieira. Ao chegarem, a vítima já tinha sido levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, ao Pronto Socorro da cidade. 
De acordo com o que foi apurado, o acusado fugiu após o crime levando o filho em um veículo VW Gol. Na fuga, ele teria jogado a faca usada próximo de uma olaria às margens da estrada vicinal Francisco Salla, sendo que foi encontrada posteriormente e apreendida. Em seguida, conduziu o automóvel até Votuporanga, onde deixou o carro na garagem de um conhecido. O rapaz fez contato com familiares, oportunidade em que teria sido orientado a se entregar. Por volta das 06h30, o acusado se entregou à Polícia em Birigui. O menino estava bem e foi entregue aos familiares.
No final da tarde, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça. O pedido foi feito pela delegada titular da DDM, Maria Salete Cavestré Tondatto.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.