Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2023

Ex-juíza em Penápolis morre aos 57 anos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A ex-juíza atuante em Penápolis, Ivana Márcia de Paula e Silva, morreu nesta sexta-feira (17), aos 57 anos

DA REDAÇÃO

Ajuíza de Direito Ivana Márcia de Paula e Silva morreu na manhã desta sexta-feira (17), vítima de um infarto fulminante. Ela tinha 57 anos e faleceu em sua residência, em Promissão.
A magistrada, que estava aposentada, atuou nas Comarcas de Lins, Cafelândia e Penápolis. Além da paixão pela Magistratura, a juíza também amava a arte de tocar piano e fazia aulas no Conservatório Musical de Lins.
Ela deixa os filhos Tássia eTúlio. Nas redes sociais, dezenas de pessoas prestaram homenagens póstumas à juíza, que era vista como uma pessoa focada em realizar a Justiça e sempre disposta a ajudar.
O velório da magistrada ocorreu neste sábado (18) no Velório Municipal de Promissão e seu sepultamento foi realizado na tarde do mesmo dia. 
A diretoria da 78ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Penápolis publicou nota lamentando a morte de Ivana, destacando que ela conquistou admiração e respeito de servidores e ad[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade