Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2014

Ex-jogador Narciso e dança Step Soul são atrações da abertura

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Narciso já foi técnico das categorias de base do Santos, Palmeiras, Corinthians e atualmente é diretor do Clube Atlético Penapolense

A abertura do Torneio dos Cobras, Cobrinhas e Master que acontecerá hoje, 10, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, terá como atrações o ex-jogador do Santos, Narciso e o grupo de dança Step Soul de Lins.
Narciso dos Santos disputou 266 jogos e marcou 13 gols com a camisa do Santos Futebol Clube. Alternou entre as posições de zagueiro e volante. Teve de parar de jogar futebol para realizar um complexo tratamento contra um tipo raro de leucemia. Narciso conseguiu voltar a jogar em 2003, em duelo contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Ao entrar em campo. foi aplaudido de pé por ambas as torcidas. Deixou definitivamente a carreira como jogador em 2005 para atuar como técnico, comandando as categorias de base do Santos durante três anos. Em 2011, após treinar o mais tradicional clube de seu estado de origem, o Club Sportivo Sergipe no Campeonato Sergipano de Futebol, foi contratado para treinar as categorias de base do Corinthians, onde conseguiu seu primeiro título: A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. Ainda em 2012 foi contratado pelo Palmeiras para assumir as categorias de base, mas com a demissão de Luiz Felipe Scolari, acabou assumindo, interinamente, o comando técnico da equipe principal. Atualmente Narciso é diretor do Clube Atlético Penapolense.
Já o Step Soul é um grupo de danças urbanas que vem se apresentando
em diversos locais. Em Penápolis, o grupo fará três apresentações de Jazz, Soul, Blues e R&B.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade