Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de frequentar bailes com marchinhas de carnaval?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2020

Ex-cliente ameaça matar mulher que recusa fazer programa sexual com ele

Uma mulher de 46 anos procurou a polícia em Penápolis (SP) na tarde de sábado (8), para denunciar que está sendo vítima de ameaça. O autor do crime é um lavrador de 33 anos, residente em Glicério, que estaria revoltado por ela recusar fazer programa sexual com ele.
A vítima disse que é prostituta há vários anos e sempre atendeu o investigado como cliente, oferecendo programas sexuais mediante pagamento. Porém, faz cerca de quatro anos que ela não quis mais sair com ele, que passou a se sentir rejeitado.
Desde então, o lavrador a perturba enviando mensagens pelo aplicativo WhatsApp, dizendo que “se ela não for dele, não será de mais ninguém”.
Segundo a vítima, já houve ocasião em que o acusado invadiu a casa dela, após pular o muro, danificar o portão e a janela. Na ocasião, ele retirou o chip do celular da vítima, que registrou boletim de ocorrência do furto.

Sensível
A mulher contou ainda que toma medicamentos para tratamento de depressão e que, aproveitando-se da fraqueza psicológica dela, no sábado o lavrador a ameaçou e também ameaçou a filha dela, que tem 25 anos e também seria prostituta.
Por fim, relatou que o acusado constantemente passa na frente da casa dela fazendo sinal de tiro com a mão, como forma de intimidá-la, por isso decidiu prestar queixa contra ele. O caso será investigado. (Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.