Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2006

Ex-caloura do Raul Gil se apresenta hoje em Penápolis

Detalhes Notícia

Está marcado para as 22h00 de hoje no Centro de Lazer de Penápolis um show gospel com a cantora Jamily, ex-caloura do Programa Raul Gil, onde ganhou destaque e conquistou fama nacional.

O organizador do evento, Ezequiel Dias Correia, 25, foi quem teve a iniciativa de trazer o show para a cidade. Segundo ele, a idéia é arrecadar recursos para a reforma do templo da igreja Assembléia de Deus, que será ampliado. “A renda obtida com os ingressos será utilizada para cobrir os gastos com a produção e o lucro será todo doado à Igreja”, comentou Ezequiel. Embora seja um evento gospel, pessoas de todas as crenças podem participar do show, que tem a previsão de duas horas de duração. “As mensagens e músicas servem para todas as pessoas e serão todos bem vindos”, convidou ele.

A cantora, que deve se apresentar acompanhada por uma banda formada por doze componentes, cantará as músicas de seu novo cd, o terceiro de sua carreira, intitulado “Conquistando o impossível”. Também estará presente o jovem Moyses, apresentador do programa Gospel Line, exibido aos sábados pela Rede Record. Durante a apresentação musical de Jamily, haverá ainda a participação do pastor Ricardo, da Segunda Igreja do Evangelho Quadrangular, que ministrará mensagens bíblicas.

 

Convites

O convite individual está sendo vendido antecipadamente por R$ 10,00 e pode ser encontrado na Drogaria Central, Empório Gospel, Lacerda’s Moda e Shalom Cabeleireiro. Crianças até 10 anos de idade e acompanhadas pelos pais não pagarão entrada. Na bilheteria o convite terá outro valor, não definido até o fechamento da edição. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade