Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2019

Exército faz apreensão de munições em tabacaria

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Diversas munições e outros produtos foram apreendidos em uma tabacaria durante ação de fiscalização do Exército realizada na cidade nesta segunda-feira (12). Um tenente do Exército foi quem realizou a apreensão dos produtos controlados. O proprietário do estabelecimento, de 42 anos, afirmou que possui a documentação dos objetos, bem como notas fiscais.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o tenente esteve na cidade realizando trabalho de vistoria em estabelecimentos comerciais que atuam com materiais controlados. Durante vistorias na tabacaria, que fica no centro da cidade, ele encontrou 273 munições de calibres 16, 32, 36, 38, 25 e 380, 643 espoletas e 61 estojos de recargas.
Consta que o oficial entrou em contato com a 2ª Região Militar, o qual foi orientado a proceder com a apreensão de todo o material, sendo tudo apresentado no Plantão Policial.
Indagado, o comerciante afirmou para a polícia que apresentaria toda documentação e notas fiscais necessárias sobre os produtos apreendidos.
O caso foi registrado no Plantão Policial e as munições, como os demais objetos, passariam por perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.