Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2017

Eventos marcam 1º de Maio na praça 9 de Julho

A Prefeitura de Penápolis convida a comunidade a participar das atividades comemorativas ao Dia do Trabalhador, celebrado na próxima segunda-feira, 1º de maio. Das 09h às 13h muitas atividades e apresentações artísticas acontecerão na Praça 09 de Julho, gratuitamente. Logo pela manhã às 09h as festividades serão abertas com um Ato Público. O mesmo terá a participação do Tiro de Guerra 02-027, além das autoridades do município.
A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude também participará da festividade promovendo uma edição especial do projeto “Brincar de Tudo”. Neste projeto a garotada poderá se divertir com jogos esportivos e muitas brincadeiras.
Já a Secretaria Municipal de Cultura levará para o evento a apresentação da Banda Dom Ramon, e do músico Rafael Freitas. Haverá ainda uma intervenção artística com atores do Núcleo Municipal de Teatro e um número do Núcleo Municipal de Dança, premiado recentemente. 
Os Museus do Folclore e Histórico também estarão abertos à comunidade para visitação durante o evento, em continuidade ao projeto “Comece o mês com Cultura”. 
O IMP (Instituto Municipal de Profissões) levará para o local o “Dia da Beleza”. Toda comunidade presente poderá se beneficiar com corte de cabelo, escova e chapinha gratuitamente. Os alunos do IMP atenderão à população sob a supervisão dos professores. 
As crianças ainda poderão se divertir com brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã, além de participar da oficina de material reciclável coordenada pela equipe do CEA – Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). 
O evento contará com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde através dos profissionais da Vigilância Epidemiológica. Eles oferecerão orientações sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Os atendimentos em saúde também atenderão as pessoas que quiserem fazer testes rápidos para DST/AIDS, com apenas um furo no dedo. Haverá aferição de pressão arterial e testes de glicemia, tudo gratuito.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade