Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/12/2006

Evento na praça marca 20 anos de safra da Usina Diana

Detalhes Notícia

Um evento marcado para as 20h00 de hoje na praça da Igreja de Santa Luzia em Avanhandava marcará a comemoração pelos 20 anos de safra da Usina Diana, localizada naquele município. No início do ano, uma festividade foi realizada no mesmo local para comemorar o início da safra.

O convite para o evento de hoje estende-se não só aos funcionários e familiares como a toda a comunidade, sendo instalados vários brinquedos para as crianças e uma banda que deve animar o público até a meia-noite. Haverá ainda premiação para funcionários de todos os setores, considerados destaque na empresa. “Utilizamos como critério uma votação realizada entre os próprios funcionários”, explicou Edna Aparecida Granato França, gerente de recursos humanos. Ela revelou ainda que também foram preparadas homenagens às pessoas que se dedicam à usina há 10, 15 e 20 anos. Haverá ainda sorteio entre os funcionários para entrega de diversos prêmios.

 

História

A Usina Diana foi fundada em 06 de maio de 1981 como projeto de Armando Viana Egreja, que escolheu a cidade de Avanhandava para a instalação da empresa por possuir terras no município. A construção da destilaria, localizada a oito quilômetros do perímetro urbano, iniciou-se em 1983 e em 1987/88 foi obtida a primeira safra. Na época, a Diana contava com 312 trabalhadores.

Sob o comando do atual proprietário, Roberto Sodré Viana Egreja, a empresa tem hoje 1.100 funcionários. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade