Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2007

Evento marcará escolha de Garota “Baile do Hawaii”

De forma inovadora, a diretoria do Clube de Campo Lago Azul irá promover na próxima sexta-feira, dia 24, o primeiro concurso para a escolha da garota símbolo do Baile do Hawaii, que acontecerá no dia 24 de novembro. Conforme destacou o presidente, Antônio Alexandrino de Moraes, o evento está marcado para às 19h30 e antecederá a tradicional “Sexta Dançante”, que terá início às 22h00 no mesmo local, o salão social. Além de participação especial no dia do baile, a vencedora do concurso terá sua imagem estampada nos cartazes promocionais e nas camisetas alusivas ao tradicional baile.  As interessadas, com idade igual ou superior a 15 anos deverão retirar a ficha de inscrição na secretária do Lago Azul e após preenchê-la e devolvê-la até ás 17h30 da próxima quinta-feira. “Estarão aptas a se inscrever somente as associadas em dia com as obrigações financeiras e em pleno gozo dos direitos sociais, obedecendo ao estatuto do clube”, afirmou ontem o presidente. Até os últimos eventos a diretoria convidava as associadas que eram fotografadas e as imagens produzidas para esta finalidade. As interessadas irão desfilar com traje social e de banho e, como o clube não irá fornecer as vestimentas, caberá às pretendentes providenciá-las. A vencedora, além do direito de aparecer nos cartazes e camisetas ainda ganhará um brinde especial da loja Fino Trato. “Na quinta-feira, dia 23, às 19h00 haverá ensaio para as inscritas que serão orientadas profissionalmente”, observou Alexandrino. Os associados estão convidados a participar da promoção e até ontem o número de interessadas inscritas era de 15.

 

Bandas

Para o baile a diretoria já contratou as bandas Ônix, que ficará dentro do salão social e a Conexão Nacional, junto às piscinas. “Neste dia estamos preparando uma surpresa especial”, prometeu o presidente, que preferiu mantê-la em segredo. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade