Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2007

Evento em prol do Hospital de Barretos é realizado em Alto Alegre

Será realizado amanhã, 16, em Alto Alegre, o Leilão “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer de Barretos. A iniciativa é da própria população, uma vez que a unidade é referência em tratamento de câncer e atende pacientes de toda a região.

Segundo o advogado Sussumi Ivama, que coordena a comissão organizadora do leilão, mais de cem cabeças de gado devem ser leiloadas no Recinto da Festa do Peão da cidade. Muitas pessoas também têm feito doações em dinheiro.

Além do leilão, que tem entrada franca e começará as 13h30, será servido um almoço, as 11h30, com renda também revertida ao hospital. “Para o almoço, foi cobrado R$ 6,00 por pessoa, mas os convites já estão esgotados”, explicou Sussumi. Ele revelou ainda que a expectativa é reunir cerca de 1500 pessoas no almoço. Quanto ao leilão, o advogado explicou que quem arrecadar os animais deverá fazer o pagamento em cheque nominal em favor do hospital, com prazo de 60 dias. “Não vamos depositar o dinheiro e sim envia-lo direto ao hospital”, reforçou ele. Sussumi adiantou ainda que este é o primeiro evento de outros que a comissão pretende realizar. “Tem muita gente da região que faz tratamento lá e a unidade é referência na América Latina. Colaborar com o hospital é o mínimo que podemos fazer”, opinou. Cerca de 120 pessoas estão diretamente envolvidas na preparação do evento, que deve se repetir anualmente.

A comissão organizadora é formada por Antonio Carlos Berto (presidente), Marcos Roberto Parra Goulart (vice-presidente), Nilson Antonio Lopes (tesoureiro), Antonio Simon Donadeli (vice-tesoureiro), Ivonete Caputo (secretária) e Neiva Caetano Ferreira (vice-secretária). Interessados em fazer doação em dinheiro podem entrar em contato com Sussumi Ivama pelo telefone (18) 3657-1251, ou com Carlos Sussumi, na avenida Bento da Cruz, nº 625. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade