Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2017

Evento em Braúna arrecada fundos para Santa Casa de Penápolis

Neste domingo (26) foi realizado na cidade de Braúna um evento beneficente em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. A realização contou com cavalgada, almoço e leilão de gado, reunindo mais de mil pessoas no bairro rural Guaporanga.
A iniciativa foi da Comitiva Reino Encantado, com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Braúna. O objetivo foi ajudar a Santa Casa de Penápolis, que atende também a população braunense e de toda comarca. O hospital, que é referência para os moradores daquele município, passa por uma crise financeira e necessita de apoio da comunidade.
O balanço final do evento está sendo concluído, e nos próximos será divulgada a arrecadação total, assim como será feito o repasse à Santa Casa. Entretanto os organizadores comemoram os resultados prévios, prevendo um bom lucro a ser destinado à instituição.
Durante seu pronunciamento no evento, o prefeito de Braúna, Flávio Giussani, manifestou estar feliz com os frutos da iniciativa da comunidade braunense, e reafirmou a importância de ajudar o hospital. “A Santa Casa de Penápolis atende toda comarca e é nossa obrigação colaborar. A causa é nobre, e por isso nos engajamos com muito prazer na organização desta grande festa”, comemorou Giussani.
“Precisamos, junto com os prefeitos das demais cidades da comarca, fazer uma corrente de contribuição e solidariedade. Se nós usufruímos temos o dever de ajudar, e fazemos isso com muito carinho e reconhecimento”, afirmou o prefeito de Braúna.
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, que juntamente do vice-prefeito, Carlos Alberto Feltrim, esteve participando da festa, agradeceu o auxílio em favor do hospital. Ele disse que o modelo pode servir de exemplo para demais cidades que desejam colaborar.
“A todo povo de Braúna o nosso muito obrigado. Saber reconhecer a importância da nossa Santa Casa é um ato nobre, e cada um que se empenhou para esta realização demonstra isso. Aqui podermos ver união e carinho de vocês. Certamente a renda deste evento beneficente será de grande valia ao nosso hospital que precisa constantemente de iniciativas como essa. Muito obrigado a todos”, enfatizou Célio de Oliveira. Secom – PMP

 

Flashnejo arrecada 1 tonelada de alimentos para o hospital

 

Na última semana, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis receberam a doação de alimentos arrecadados durante o 2º Flashnejo. O evento, realizado no último dia 18 de novembro, tinha como entrada um quilo de alimento não perecível para a doação para o hospital e outras entidades assistenciais da cidade.
A entrega dos alimentos ocorreu no Clube de Campo Lago Azul e contou com a presença do vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, da gestora presidente da Santa Casa, Renata Vidal, do organizador do evento, o músico Marcel Peres. 
O cantor e organizador do evento, Marcel Peres, agradeceu a todos que contribuíram com o evento. “Este foi um evento 100% beneficente, realizado com a ajuda de patrocinadores para custear todas as despesas e fazer um evento voltado para auxiliar a Santa Casa e outras entidades de Penápolis”, destacou o músico.
“Nesta segunda edição do Flashnejo, nós conseguimos arrecadar cerca de 1 tonelada de alimentos. No próximo evento, o nosso objetivo é alcançar 2 toneladas”, contou Marcel. O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin agradeceu a todos que apoiaram a iniciativa.
“Agradeço ao Clube de Campo Lago Azul que abriu as portas para a realização do evento e ao cantor Marcel Peres, além do show que proporcionou aos presentes, organizou o evento para ajudar as entidades penapolenses”, afirmou o vice-prefeito.
Feltrin também agradeceu o envolvimento dos prefeitos das cidades da micro região que se envolveram e apoiaram este evento. “O evento contou com um grande público a quem nós temos que agradecer, pelo envolvimento em contribuir com o funcionamento das nossas entidades”, finalizou. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade