Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2016

Evento de zumba vai arrecadar alimentos para o Fundo Social

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Stella Lima agradeceu ao prefeito Célio de Oliveira pelo apoio ao evento

Uma grande aula de Zumba animará Penápolis neste sábado, dia 25. O evento Zumba Master Class é um evento para toda a família e contará com o badalado instrutor e coreógrafo de Zumba, Thiago Ferreira Campos, de São Paulo. A aula acontecerá no Clube Penapolense, a partir das 18h, e terá duração de aproximadamente 2 horas.
Para participar, os interessados devem adquirir o convite no valor de R$10,00. Sócios do clube não pagam. Entretanto a organização do evento solicita que todos os participantes contribuam com a doação de um quilo de alimento não perecível; tudo será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.
Segundo a organizadora do evento, a instrutora de Zumba, Stella Lima, a iniciativa tem o objetivo de difundir a prática desta modalidade e ainda ajudar a população mais carente.
 “A Zumba tem modificado a vida de muitas pessoas ao redor do mundo, através da prática de atividade física e da dança como meio de interação social. Queremos que os penapolenses também conheçam a Zumba”, explica ela.
Ainda segundo Stella, a zumba é uma aula composta pela mistura de dança com ginástica. As aulas de Zumba incorporam ritmos latinos como salsa, merengue e cumbia. “A modalidade traz um aumento de energia para os participantes, é bastante fácil de acompanhar e muito empolgante, além de ser uma excelente oportunidade para fazer novos amigos”, afirma.
A Zumba Master Class é um evento comandado por um ou mais instrutores de licenciados pela Zumba, uma festa latina com muita dança e diversão. O evento será comandado pelo coreógrafo oficial da modalidade, Thiago Ferreira Campos.
Haverá a participação de outros coreógrafos das regiões de Araçatuba, Lins, São José do Rio Preto e Bauru.
“Quero ainda agradecer o apoio da Prefeitura de Penápolis, que nos permitiu a parceria com o Fundo Social. Estive reunida com o prefeito Célio de Oliveira, que apoiou nossa idéia, e incentivou a realização do evento”, enfatizou a professora.

Coreógrafo
Thiago Ferreira de Campos é formado como bacharel em Educação Física. Foi especialmente convocado e treinado pelo Escritório Central Zumba Fitness em julho de 2014, compondo a equipe de 5 Jammers autorizados em todo o Brasil. Foi condecorado com troféus de reconhecimento aos bons serviços prestados durante a convenção mundial da Zumba de 2015, sendo o único do Brasil a recebê-los.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade