Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/10/2014

Evento de Comunicação terá participação de penapolense

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Universidade Paulista – UNIP – de Araçatuba realiza hoje o encerramento da Semana de Comunicação promovido por alunos do curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda – da universidade. O encontro, intitulado como ‘Sacannes – Paródia do Festival de Cannes’, mostrará sátiras de propagandas feitas por alunos.
O evento, assim como o real, contará com filmes publicitários, só que parodiados. Além disso, contará com a apresentação especial do publicitário, cineasta e vereador penapolense Lucas Casella no papel do personagem ‘Zé do Caixão’ (cover). Com o objetivo de promover o evento, será disponibilizado um ônibus que sairá de Penápolis para a universidade, onde ocorrem as apresentações. Podem participar alunos do ensino médio e aquelas pessoas que se interessam pelo assunto. O ônibus sairá às 17h50 da Praça do Dr. Carlos Sampaio Filho – em frente ao Cine Lúmine. O horário previsto para retorno à Penápolis é às 23h00. A participação é gratuita, bem como o transporte, no entanto, as vagas são limitadas. Os interessados em ir  através do ônibus disponibilizado deve reservar lugar através do telefone (18) 99104-9250, com Lucas Campos.
A Semana da Comunicação, organizada pelos alunos de Publicidade e Propaganda, acontece todos os anos no mês de Outubro e conta com várias palestras de profissionais de sucesso e também debates. Neste ano participou dos encontros a blogueira e publicitária Letícia Pompeu. Houve ainda um encontro de mesa redonda com os gamers Alice Castro Cardoso, Gustavo Ribeiro Garcia e o maior colecionador de videogames do Brasil Alex Mamed.
No penúltimo dia, os participantes puderam conversar com os profissionais do ano Guilherme Nogueira e Samuel Lalucci e a proprietária do PUB, Cristina Greggio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade