Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2018

Evento da Emeah destaca a beleza dos vestidos de noivas

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Soraya ressalta que a beleza e delicadeza de um vestido de noiva precisa ser ressaltada de acordo com o biotipo de cada mulher

DA REDAÇÃO

A loja Emeah – Locações de trajes finos – de Penápolis traz uma grande novidade neste sábado (10) em um evento voltado para noivas que sonham em usar um lindo vestido em uma ocasião tão importante como o casamento. A partir das 09h00, o renomado estilista Jeter Michelline estará atendendo na loja e oferecendo a oportunidade da confecção de vestidos sob medida à noiva e com o toque de classe e bom atendimento oferecido pela Emeah.
De acordo com a gerente da loja, Soraya Leomil, esta é a oportunidade para que as noivas tenham lindos vestidos com projetos de primeiro aluguel. Soraya explicou que esta é uma modalidade na confecção de vestidos de noivas que tem crescido muito nos últimos anos. “Nossa ideia é a de trazer um estilista para Penápolis que possa oferecer bom gosto na confecção de um vestido tão sonhado pelas mulheres. A principal vantagem deste trabalho é a de oferecer um vestido de acordo com o biotipo da noiva, deixando-a ainda mais deslumbrante e que ao fim a loja fique com o vestido oferecido sob medida a ela na forma do primeiro aluguel”, explicou. 
Além disso, a modalidade ainda é uma novidade em Penápolis. “Quando se fala em vestidos de noivas, muitas pessoas acabam buscando opções fora da cidade e até em grandes centros. Nossa proposta é justamente a de oferecer um vestido de alta costura e dentro de Penápolis, levando comodidade e facilidade”, destacou.

Sonhos
A ideia de trazer um estilista que trabalhasse o vestido sob medida com a noiva surgiu depois que uma das clientes da Emeah procurou a loja para o aluguel de um vestido. “Cada pessoa tem um biotipo diferente e um vestido de noiva é algo muito delicado e com ricos detalhes que, muitas vezes, não podem ser modificados para atender cada cliente. Sugerimos, então, a confecção de um novo vestido no modo de primeiro aluguel, o que deixou nossa cliente extremamente satisfeita”, explicou Soraya. 
Ela comentou ainda que, a partir deste momento, percebeu a necessidade em inovar. “Diante disso, fizemos um primeiro evento em nossa loja com a presença do estilista e nos surpreendemos com o quanto agradamos as noivas presentes com a possibilidade de trabalhar um vestido personalizado. Todas saíram muito satisfeitas, pois oferecemos algo de acordo com o que elas querem e quando falamos em vestidos de noiva estamos falando de algo muito sonhado por elas, que se tornam o grande destaque no dia do casamento, por isso o vestido precisa estar lindo”, finalizou. 
O atendimento neste sábado está sendo feito através de agendamento. Para isso, é importante que a noiva entre em contato com a loja para que possamos agendar o melhor horário. A Emeah fica na rua Dr. Ramalho Franco, 287, no centro de Penápolis. O telefone e WhatsApp é o (18) 3652-5996. A Emeah também está nas redes sociais Facebook e Instagram.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade