Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2010

Evento: CAP promove almoço beneficente

O Clube Atlético Penapolense (CAP) promove no dia 24 de janeiro, às 12h, na Chácara Passari, o Porco no Rolete, um almoço beneficente em prol da Casa de Apoio de Penápolis em Barretos, cidade em que é localizado o Hospital de Câncer (HC) da Fundação Pio XII. De acordo com o dirigente do time, Dr. Nilso Moreira, 20% da renda arrecada com o almoço serão destinados à construção e manutenção da Casa de Apoio em Barretos. “Há uma movimentação louvável da sociedade penapolense para a concretização desse benefício. O CAP não poderia deixar de incentivar e ajudar a iniciativa”, afirmou. Além do almoço, um bingo com diversos prêmios será realizado na ocasião. O evento contará também com o desfile de lançamento da camisa oficial do CAP, que estréia no Campeonato Paulista da Série A3 em 31 de janeiro contra o Campinas. A apresentação do novo uniforme será feita por jovens modelos e crianças.      O cardápio do almoço será composto pelo porco no rolete e terá como acompanhamento arroz, mandioca, salada, farofa e molho vinagrete. A bebida será vendida separadamente. Os convites podem ser adquiridos na Star DSN Consultoria e Marketing, localizada na Rua Brasil, 251, Centro, ou pelo telefone 3652 4141.

Iniciativa penapolense
Em novembro de 2009, o empresário Teté Colnaghi formalizou a doação de terreno na cidade de Barretos para a Prefeitura de Penápolis visando à construção de uma Casa de Apoio aos pacientes que fazem tratamento no Hospital do Câncer. Um ônibus de passageiros, com 50 lugares e banheiro, foi doado pela Receita Federal no início do segundo semestre de 2009 ao município para atender prioritariamente às demandas da Secretaria Municipal de Saúde, em especial os pacientes que realizam tratamentos no HC de Barretos. O veículo começou a ser utilizado em 21 de dezembro.

HC de Barretos
Com mais de 2800 atendimentos por dia, o HC de Barretos informa através de sua página na internet que acumula um déficit mensal de R$ 3.400.000,00. O hospital foi fundado no final da década de 1960 e hoje conta com 150 médicos e mais de 1400 funcionários, atende 1296 municípios dos 27 estados do Brasil. (AI/GJ)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade