Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2012

EVENTO: Brechó beneficente será realizado pela Vila da Infância

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A diretora da Vila da Infância, Josenilda de Oliveira, mostra algumas das roupas que serão vendidas no brechó hoje e amanhã

DA REPORTAGEM

A Associação Vila da Infância promove hoje, das 09h00 às 16h00, e amanhã das 09h00 às 15h00, um brechó beneficente, em sua sede localizada à avenida José Carlos Pereira, 876 na Vila Paulista. Segundo informações da diretora da instituição, Josenilda Sousa de Oliveira, a população que for prestigiar o evento encontrará uma grande variedade de roupas novas e semi-novas para todas as idades e com preços acessíveis. É importante destacar que a arrecadação será revertida para a própria entidade. “A ideia é fazer com que o dinheiro seja usado para a compra de novos materiais a serem utilizados pelas crianças, como brinquedos e matérias pedagógicos”, informou. Ela destaca que a expectativa da diretoria é que este brechó tenha o mesmo sucesso dos anteriores realizados durante o ano. “Convidamos a população penapolense para participar deste brechó que é em benefício das crianças e familiares que são atendidos pela entidade”, enfatizou. “Felizmente tivemos muitas pessoas e empresas que doaram as roupas. São peças de excelente qualidade, algumas novas”, afirmou. Atualmente a Vila da Infância presta atendimento a 100 crianças e adolescentes de 11 a 17 anos e suas famílias, atuando em sua capacidade máxima. Uma das normas adotada pela diretoria e funcionários é trabalhar no horário inverso ao das escolas, ou seja, se a criança estuda no período da tarde, o atendimento ocorre pela manhã. São oferecidas a elas quatro refeições diárias, além de oficinas de dança, teatro, música, informática, culinária, horta, atividades recreativas, e educação cristã. Os familiares das crianças também participam de atividades propostas pela entidade como reuniões sócio-educativas e atendimento psicosociais.

Aniversário
Para comemorar os 59 anos de fundação, a Vila da Infância realizará na próxima quarta-feira, 20, às 19h30, um culto em ação de graças. A celebração será realizada na Igreja Metodista Central de Penápolis, e na oportunidade, as crianças atendidas realizarão diversas apresentações, mostrando parte do trabalho desenvolvido na entidade. “Estamos muito felizes por mais um ano ajudando as crianças e famílias carentes de nossa cidade, por isso estamos convidando a população para este evento, que está sendo preparado com muito carinho”, finalizou Josenilda. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade