Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2018

Evento arrecadará donativos para Vila da Infância amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Evento será uma Master Class de Zumba com a presença de instrutores convidados da região

Com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis (Selj) será realizada amanhã, sábado (14), a comemoração dos três anos do Studio Stella Lima. A iniciativa terá cunho esportivo e beneficente, com a arrecadação de donativos para a Associação Vila da Infância da Igreja Metodista. 
O evento é aberto ao público em geral. Será uma Master Class de Zumba, a partir das 16h, no Penápolis Garden Shopping. Para participar basta comparecer levando itens de higiene pessoal (sabonete, creme dental, papel higiênico) ou produtos de limpeza (detergente, desinfetante, água sanitária, entre outros). 
Toda arrecadação será revertida para a Vila da Infância, que é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo proteger os direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal. A mesma efetua atendimentos que contribuem para o desenvolvimento físico, mental e social de cerca de 70 crianças e adolescentes.
A Master Class de Zumba contará com a presença de instrutores de Zumba da região: Eloise Rizzo (Promissão), Rafael Zamboti (Pirajuí), Robson Mello (Lins), Rodrigo Silva (Jaú) e Tatiane Gargaro (Promissão), além da anfitriã do evento, Stella Lima, de Penápolis.
A iniciativa conta ainda com o apoio do Penápolis Garden Shopping e Interact Club de Penápolis.
A equipe do Studio Stella Lima convida para o evento e conta com a colaboração de toda comunidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade