Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2008

Evandro Moreira é o novo secretário de Administração

Foi empossado ontem, 01 de julho, na Secretaria Municipal de Administração, o economista Evandro Henrique Moreira. Ele assume o cargo no lugar de Alexandre Gil de Mello, que passou a ser titular da Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), pasta que já vinha há três meses respondendo interinamente.
A portaria que nomeia Evandro Moreira como titular da Administração foi assinada pelo prefeito João Luís dos Santos no final da tarde de segunda-feira, 30, na presença do secretário Alexandre Gil, que na oportunidade deu boas-vindas ao novo membro da equipe de governo.
O prefeito João Luis destacou que o novo secretário tem o papel de dar continuidade ao processo de modernização administrativa da Prefeitura de Penápolis. “O Evandro, como funcionário público municipal há vários anos, tendo atuado na Secretaria de Planejamento e como dirigente sindical, tem grande conhecimento da administração pública e certamente dará sequência ao trabalho iniciado pelos secretários anteriores”, disse João Luis.
O prefeito ainda destacou que Alexandre Gil possui o perfil para conduzir a Secretaria de Assistência Social e assumir o trabalho de promoção da cidadania. “Gil tem um histórico de atuação social na área de defesa dos direitos da criança e adolescente, mantém excelente relação com a rede de assistência social do município e já atuava como voluntário em vários projetos da área. Sua permanência na Sasc trará grandes resultados para a sociedade”, analisou.

Evandro Moreira
Formado em Economia pela Fundação Educacional de Araçatuba - FEA e com especialização em Economia Empresarial, na Universidade Estadual de Londrina – UEL, Evandro Henrique Moreira retorna à Prefeitura de Penápolis depois de um ano afastado de seu cargo de funcionário público.
Trabalhou como office boy da prefeitura em 1996, subindo de função para auxiliar administrativo. Em 2004 passou a ser funcionário do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). De 2003 até meados de 2007, Evandro Moreira atuou na diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais.
Ainda em 2007, deixou o sindicato para assumir o cargo de coordenador econômico da Udop (União dos Produtores de Bioenergia), em Araçatuba. O novo secretário, que tem 29 anos, é solteiro e recentemente abriu uma empresa própria junto com um sócio, em que presta serviço de consultor econômico. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade