Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2023

Etec Penápolis está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2024

Imagem/Reprodução Redes Sociais Etec
Detalhes Notícia
Diversas atividades são realizadas dentro da Etec João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola de Penápolis, que está cm inscrições abertas para o Vestibulinho 2024

DA REPORTAGEM

A Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola, está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2024 para cursos técnicos gratuitos. A unidade oferece cursos técnicos presenciais e a distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de novembro, exclusivamente pelo site www. vestibulinhoetec.com.br.
Para Penápolis, estão disponíveis os cursos Administração, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Guia de Turismo e Secretariado de maneira online. Já o curso de Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Agropecuária é presencial com 70 vagas disponíveis. 
Podem se inscrever, os estudantes que já concluíram o Ensino Médio ou equivalente ou estão cursando o Ensino Médio nas modalidades regular (estar matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio), EJA (a partir do 2º semestre ou dois certificados de aprovação em áreas de estud[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade