Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2015

ETEC busca docentes para atuarem em Penápolis

DA REPORTAGEM

A Escola Técnica João Jorge Geraissate, de Penápolis, está realizando três Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de Docentes para contratação temporária. A busca é por profissionais de diversas áreas e as inscrições terminam amanhã (08).
O primeiro edital dispõe de oportunidades nos cursos e disciplinas nas áreas de, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Aplicativos Informatizados; Base Nacional Comum - Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Biologia, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Química; Informática: Lógica de Programação; Análise de Sistemas. 
Além da parte diversificada - Ensino Médio; Agropecuária Integrada ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês. Já o segundo edital, busca profissionais para atuarem junto a Classe Descentralizada de Avanhandava - E.E. Victor Sansoni, no curso de Administração. As vagas são para Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos, Gestão de Produção e Materiais, Gestão de Pessoas III; Gestão Financeira e Econômica. A Classe Descentralizada de Penápolis - E.E. Marcos Trench está em busca de Docentes para ministrarem aulas no curso de Contabilidade. O edital, conta com oportunidades para as matérias de Prática Trabalhista e Previdenciária, Contabilidade Introdutória, Gestão de Documentos Contábeis, Contabilidade Comercial. 
Os interessados podem se inscrever de até amanhã (08) na própria Etec, localizada na Estrada José Vigilato de Castilho, s/nº, no bairro rural do Lajeado. 
O horário de atendimento é das 9h00 às 16h00, e a taxa é de R$ 10,00. Como remuneração os aprovados irão receber R$ 17,15 por hora-aula.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade