Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2019

Etec abre inscrições para o vestibulinho 2º semestre

DA REPORTAGEM

A Etec (Escola Técnica Estadual) João Jorge Geraissate, o Colégio Agrícola, está com inscrições abertas para o vestibulinho 2º semestre de 2019. A unidade oferece diversos cursos técnicos gratuitos, sendo presencial e à distância.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio.
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br . As inscrições serão finalizadas às 15h00. A taxa de inscrição é de R$ 30. Ao término da inscrição é necessário imprimir o boleto para efetuar o pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação de pagamento do boleto da taxa. 
As provas serão realizadas no dia 16 de junho para início das aulas no segundo semestre deste ano. Todos os cursos possuem vagas limitadas. 
Os cursos oferecidos neste vestibulinho na categoria presencial serão os de técnico em agronegócio, técnico em zootecnia e técnico em serviços jurídicos.
Já os cursos na modalidade à distância online são os de técnicos em administração, comércio, guia de turismo e secretariado.
A Etec João Jorge Geraissate (Colégio Agrícola de Penápolis) possui uma infraestrutura completa para oferecer curso de alta qualidade, além de uma equipe docente e pedagógica altamente qualificada, para proporcionar aulas dinâmicas e atrativas.

Técnico em agronegócio
É o profissional que aplica técnicas de gestão e de comercialização que visam ao aumento da eficiência do mercado agrícola e agroindustrial.

Técnico em Zootecnia
É o profissional que atua na criação, manejo e cuidados de animais de interesse econômico e de preservação. Auxilia nas atividades de planejamento e controle das atividades zootécnicas e veterinárias.

Técnico em Serviços Jurídicos
É o profissional que executa serviços de suporte e apoio técnico-administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos, bem como cumpre as determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade