Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2018

Estudantes podem se inscrever para bolsa na Funepe

Até o dia 09 de fevereiro, os estudantes matriculados em cursos de graduação da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) podem se inscrever no processo seletivo para bolsas de estudo. Ao todo, serão oferecidas 28 bolsas para sete cursos de graduação.
As inscrições dever ser feitas no Serviço de Protocolo da Prefeitura, localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Para se inscrever, os estudantes devem apresentar diversos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida.
Segundo a secretária de Assistência Social, Suely Vadstein de Queiroz, foram feitas algumas alteração nas documentações exigidas. “Retiramos de alguns documentos a necessidade de autenticação, o que gerava custos aos alunos. Por isso, pedimos que todos tenham atenção nos editais, pois a falta de qualquer documento, exclui automaticamente o aluno do processo seletivo”, enfatizou.
Entre os documentos exigidos estão RG, CPF, comprovante de matrícula, comprovantes de renda dos membros da família, entre outros. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no Serviço de Protocolo da Prefeitura.

Bolsas
No total, serão oferecidas 28 bolsas de estudos para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Psicologia referentes a 12 mensalidades. Para cada curso, estarão disponíveis três bolsas de 50%; uma bolsa de 75% e uma bolsa com 100% de benefício.  
As bolsas de estudo serão válidas apenas para o ano de 2018, não haverá renovação automática da bolsa de um ano para outro. O aluno interessado deverá realizar inscrição anualmente, inclusive os que já tenham sido contemplados em anos anteriores. 
Os recursos destinados ao pagamento de bolsas de estudo a alunos economicamente carentes serão provenientes de recursos próprios do município de Penápolis, no montante de R$22.906,00, considerando os valores que são destinados ao pagamento da dívida da Funepe com a Receita Federal, pela Prefeitura Municipal de Penápolis.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade