Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2019

Estudantes podem se inscrever para bolsa na Funepe

Está aberto até o dia 23 de abril, o prazo para inscrições do processo seletivo de bolsas de estudo para a Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). Podem se inscrever alunos já matriculados na instituição em 2019 e que preencham os requisitos do programa de bolsas de estudos. 
Ao todo, serão oferecidas 14 bolsas para seis cursos de graduação e mais 26 bolsas para cursos de pós-graduação. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de abril, no Serviço de Protocolo da Prefeitura, localizado na avenida Marginal Maria Chica, 1400 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. 
Para se inscrever, os estudantes devem apresentar diversos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida. Entre os documentos exigidos estão comprovante de matrícula, comprovante de residência, documentos pessoais de identificação, comprovante de renda familiar, entre outros.
Todas as informações sobre o Processo Seletivo para o Programa de Concessão de Bolsas de Estudo para alunos da Funepe estão descritas no Edital 1894/2019, disponível no site da Prefeitura (www. penapolis.sp.gov.br). A ficha de inscrição, modelos de declaração, formulários, e relação de documentos exigidos também estão no edital.

Bolsas
No total, serão oferecidas 14 bolsas de estudos para os cursos de Administração (duas bolsas de 50% e uma de 75%), Ciências Contábeis (duas bolsas de 50% e uma de 75%), Direito (uma bolsa de 50%), Educação Física (duas bolsas de 50%, uma de 75% e uma de 100%), Pedagogia (uma bolsa integral), Psicologia (duas bolsas de 50%). As bolsas são referentes a 12 mensalidades. 
Para cursos de pós-graduação são oferecidas 25 bolsas de 50% e uma bolsa integral. Todas as bolsas são válidas apenas para o ano de 2019. Os alunos já contemplados anteriormente com as bolsas de estudo apresentar o comprovante de rematrícula e o formulário de manifestação de interesse na renovação.  
Os recursos destinados ao pagamento de bolsas de estudo a alunos economicamente carentes serão provenientes de recursos próprios do município de Penápolis, no montante de R$22.435,92. Este valor se refere ao pagamento, realizado pela Prefeitura de Penápolis, da dívida da Funepe com a Receita Federal.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade