Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2018

Estudantes já podem se inscrever para Auxílio Combustível

Está aberto o prazo para que os estudantes carentes obtenham o Auxílio Combustível, oferecido pela Prefeitura de Penápolis. As inscrições e a entrega da documentação devem ser feitas no Serviço de Protocolo, localizado no Paço Municipal. Toda a documentação, ficha de inscrição e os critérios para aprovação estão disponíveis no site www. penapolis.sp.gov.br.
O benefício é concedido para auxiliar o custeio do transporte de estudantes do Ensino Técnico e Superior que frequentam cursos fora do município (Araçatuba, Birigui e Lins), em uma distância de no máximo 60 quilômetros. Para se inscrever, é necessário estar matriculado no curso e que não exista curso similar em Penápolis e que exija frequência e transporte diário. 
As inscrições vão até o dia 09 de fevereiro e devem ser feitas no Serviço de Protocolo da Prefeitura Municipal (Marginal Maria Chica, 1400 - Centro), com pagamento da taxa de expediente. O horário de atendimento ao público é das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. 
O beneficiário deve comprovar carência de recursos para suprir as despesas de transporte, possuindo renda per capita não superior a um salário mínimo e meio (R$ 1.431,00), até o limite de R$ 4.500,00 mensais por família. Os alunos que já receberam o benefício em 2017 e tenham interesse em recebê-lo em 2018 devem efetuar nova inscrição.
O estudante deve ficar atento a toda documentação exigida no decreto, pois a ausência de algum documento exclui imediatamente o candidato. As fichas para inscrição devem ser impressa diretamente do site da Prefeitura. A relação de aprovados e não aprovados estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Penápolis: www.penapolis.sp.gov.br e na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, até o dia 15 de março.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade