Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/03/2009

Estudantes fazem prova para estágio na prefeitura

A Prefeitura de Penápolis realizou na manhã de domingo, 22, o Processo Seletivo para contratação de estagiários, na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho. A Prova objetiva e de caráter classificatório foi aplicada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).
De acordo com o Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura, o processo seletivo ocorreu dentro da normalidade, sem nenhum contratempo, com a chegada de todos os candidatos dentro do horário previsto e de posse dos documentos necessários. Ao contrário do ano anterior, quando alguns candidatos chegaram após o fechamento dos portões, exigindo a entrada, a qual não foi liberada, seguindo a determinação do edital.
Neste ano, foram inscritos 341 candidatos a vagas de estágio na prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Deste total, apenas 38 pessoas se ausentaram no dia da prova objetiva, segundo dados divulgados pelo CIEE.

Gabarito
A divulgação do gabarito da prova de domingo será feita amanhã, sexta-feira, 27. Ele será afixado no saguão da Prefeitura Municipal para quem quiser conferir e também será divulgado nos jornais locais. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado a partir da próxima quarta-feira, 01 de abril, na imprensa local e na Prefeitura de Penápolis.
A classificação final dos candidatos resultará da nota da prova objetiva. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do valor da nota final. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver maior idade. Quanto à convocação para o preenchimento da vaga, ela será feita pelo Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura.  O processo seletivo público terá validade até 01 de abril de 2010 ou quando do esgotamento do numero de candidatos.
O Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura de Penápolis agradece a direção da EE Dr. Carlos Sampaio Filho por ceder o espaço para a realização da prova.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade