Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/09/2018

Estudantes de medicina de Araçatuba podem se inscrever para residência

DA REDAÇÃO

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) abre as pré-inscrições hoje e amanhã, 19 e 20 de setembro, e as inscrições de 3 a 23 de outubro para vagas remuneradas no Programa de Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação. As vagas são abertas anualmente e a residência médica tem duração de três anos. 
A Medicina Física e Reabilitação ou Fisiatria é uma especialidade da Medicina que trata de condições incapacitantes como, por exemplo, dor crônica e sequelas de AVC. Tem como objetivo melhorar a qualidade de vida, a independência e a autonomia do indivíduo. O Médico Fisiatra pode clinicar, coordenar a equipe multidisciplinar de reabilitação ou atuar como interconsultor para outros especialistas.
Os interessados no processo de seleção podem se inscrever pelo site https://www.tekyou.com.br/fmusp/selecao2019/. As provas serão realizadas no dia 18 de novembro (escrita) e 16 de dezembro (prática). Os aprovados serão convocados para matrícula no dia 5 de fevereiro de 2019.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade