Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2009

Estudantes: Câmara Municipal vota aumento do auxílio combustível

A Câmara Municipal de Penápolis deve votar amanhã projeto de lei apresentado pelo Executivo para autorização de aumento do auxílio combustível aos estudantes que freqüentam cursos fora do município. A matéria dispõe abertura da atual cota de 20 litros para até 30 litros de óleo diesel por beneficiado, conforme disponibilidade orçamentária e  o número de alunos. Segundo mensagem da administração municipal, a proposta em discussão busca uma flexibilização do benefício, com garantia do mínimo e possibilidade de ampliação. O Executivo informou que 2009 a concessão de  30 litros  poderá ser feita para os 133 estudantes cadastrados. O aumento do auxílio combustível atende defesa do vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi (DEM). Outra alteração na lei do auxílio combustível passa a permitir direito ao benefício os estudantes matriculados em curso similar que ocorra em período diverso ao existente em Penápolis.

Emurpe
A Câmara Municipal também vota projeto de autorização para a prefeitura adquirir e transferir cestas de alimentos para os empregados da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). A compra já vem sendo feita pela própria Emurpe, através de licitações. A transferência para a prefeitura tem o objetivo de conseguir descontos maiores com somatória ao grande volume movimentado pela administração municipal.

Plantão 
Já projeto de lei nº. 25/2009, eleva de R$ 491,00 para R$ 591,28 o valor do plantão de 12  horas pago aos médicos no Pronto Socorro Municipal.

Regimento
Projeto de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), altera no regimento interno da Câmara, a ordem da apresentação das proposituras nas sessões do Legislativo, com antecipação de requerimentos e indicações na frente das Moções. A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade